:: Mariza Maravilha ::

sábado, 17 de outubro de 2009

Admiro esse homem de Deus pois ele defende pela graça sobre a legalização e a liberdade cristã.

Mariza Maravilha


CRISTO É A RESPOSTA

O legalismo falsifica a verdade do evangelho de Cristo para interesse próprio através das leis, e as usam de uma forma que mereça a salvação. Mas será que Jesus me livrou da escravidão do pecado para me colocar numa escravidão de leis? Com base em Gálatas 2, essa mensagem irá esclarecer-lhe sobre o verdadeiro propósito da lei de Deus e saberá que não estamos mais debaixo da lei, mas da graça revelada em Jesus Cristo.


Texto base: Gálatas 2
Local da pregação: Assembléia de Deus na Taquara

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Esse blog nasceu em 10/08/2009

Mariza Maravilha...

Boa tarde prezados amigos e amigas e meus irmãos da fé a Paz do Senhor!!!!

É com imenso prazer, que tenho a informar que esse blog nasceu no dia que estava em diálogo com Deus o que fazer para melhor informar sobre o Homem tão Poderoso e logo veio esse título que já tenho em uma comunidade no orkut. é um imenso de apresentar esse blog., pois Deus tem trabalhado em meu viver em cada amanhecer, tenho me deparado com perguntas referente a ese HOMEM de tantos poderes e uncio que pode nos salvar. Esse HOMEM é JESUS CRSITO .

Mariza Maravilha



É preciso que cada levita volte ao primeiro amor, que sempre nos faz chorar ao lembrarmos que Jesus morreu para que tivéssemos vida. E, sem dúvida, é preciso entender o chamado a ser servo. Então, o orgulho, a soberba e o complexo de superioridade não fazem parte de um verdadeiro levita.
Tudo que Deus faz é bom e Ele está fazendo com que a igreja entenda seu principal chamado: ser um modelo cem por cento dependente do Espírito Santo, onde Jesus receba sempre os méritos atribuídos indevidamente a mim e a você, pois tudo que fazemos de bom na essência nos é motivado por Ele, o Autor da nossa fé.

Sejamos como Jesus, servos excelentes e cheios de amor!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Palavra de fé

Mariza Maravilha


Reino dos Gifs - Muitos gifs pra você!


Reino dos Gifs - Muitos gifs pra você!





Reino dos Gifs - Muitos gifs pra você!

Visite o site
Reino dos
Gifs



Reino dos Gifs - Muitos gifs pra você!

Visite o site
Reino dos
Gifs


... O que faria Jesus Cristo em sua situação?





Mariza Maravilha


A Paz esteja em nosso viver...
que sua amanhã seja como uma flor ao desabrochar...
esse é uns dos pensamentos de vida que no qual me ocorreu em alguns dia do mês que se passou...
Estava eu em meu perfil ...do orkut quando alguém que me deixou marcas muito triste em nossa amizade, infelizmente eu na época não tinha entendimento da palavra de Deus e muitas vezes o meu falecido pai me avisava sobre a pessoa  e dizia muito: " Cuidado !!!! essa menina não é de confiança ". a amizade demais  pode
perder até a confiança para sempre na época da minha juventude não entendia!!!
Meu pai faleceu em 2004, e tudo que falou naquela época refletiu no acontecimento em anos seguintes até ocorrer fatos que  houve uma grande decepção  em ambas partes....
E de lá para cá estou seguindo o caminho do Senhor , mas a pessoa infelizmente não teve esse encontro real até o momento, e ela vem sempre me pedir perdão eu liberei perdão!
Mas não quero mas aquela amizade de antes, se houver amizade tem que ser baseado na palavra de Deus.
Eu aprendi muito depois dessa perca de amizade que foi para o ralos ela mesmo sempre disse no momento de ardor de nossa discussão. Levei um susto ao ouvir o que ela falou sem contar a humilhação que ela me fez passar no orkut , que me jogou na cara que ela me ajudou no hospital e usou até em forma de palavras de baixo nível dentro do orkut. Paguei dividas que ela e o amasiado dela  me deixaram , é claro! que eles também tem argumentos que não tiro as razões deles, porém eles perderam a razão desde o momento que ela me humilhou dentro do orkut, entreguei nas mãos de Deus. 
Deus agiu e com certeza está agindo!
No natal pasado de 2008... ela veio em meu portão pediu perdão, perdoei, mas não deixei ela entrarem em minha casa. Não tenho mais confiança!
Em meu niver ela me adicionou em meu orkut eu recebi e também acabei excluindo em dias seguintes, não sei por que!
Mas Deus vem tocando em meu coração, para agir diferente.
Comecei a indagar comigo mesmo!!!
Como agiria Jesus Cristo diante dessa situação????
Por essa razão peço oração a todos que me seguem, nesse blog e em outros.


Mariza Maravilha/01/10/09



 
© 2007 Template feito por Templates para Você